PTB de Ubatuba

O Melhor Caminho para o PTB é o Apoio a Alckmin”, diz Campos Machado

Aliado incondicional do governador Geraldo Alckmin, de quem já foi, inclusive, candidato a vice-prefeito de São Paulo, em 2000, o deputado Campos Machado, líder estadual e vice presidente da executiva nacional do PTB, está iniciando uma série de contatos e visitas com lideranças políticas de outros Estados, com o objetivo de trazer o apoio do partido para a candidatura de Alckmin à Presidência da República. “O Brasil não suporta mais a política do ódio, do descalabro, das invasões, das ameaças e da destruição da ética em todos os setores públicos e não públicos”, afirma Campos Machado. “É hora do Brasil ter um presidente que traga orgulho, honra e confiança ao nosso povo”, diz o deputado.
O PTB, um dos mais tradicionais partidos do país, e que tem, segundo o IBOPE – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística de janeiro último, uma taxa de aprovação nacional de 13%, superou o PFL, e com a menor taxa de rejeição, apenas 1%, entre todos os partidos brasileiros, precisa, segundo Campos Machado,assumir a sua posição no cenário político nacional. E, não resta duvida, de que o apoio ao governador Geraldo Alckmin é o melhor caminho.
Nos próximos dias, Campos Machado pretende procurar grandes lideranças políticas do PTB, como os senadores Sérgio Zambiasi (RS), Walmor Amaral(DF), deputado Armando Monteiro, presidente da Confederação Nacional das Indústrias, além do próprio presidente licenciado Roberto Jefferson, nome importantíssimo do partido para propor, com a queda ou não da verticalização, o apoio à candidatura de Geraldo Alckmin.
“O PTB, que tem história e pela importância que representa no País, vai e precisa ter uma participação muito forte nas mudanças que a nação está precisando, e que vão ocorrer a partir de janeiro de 2007, com a eleição de Geraldo Alckmin à Presidência da República”, conclui o deputado Campos Machado.

Fonte : O SEMANÁRIO da zona Norte de 24/03/2006
Divulgação: Diretório Municipal do PTB de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu