Natação

Natação de Ubatuba traz 11 medalhas do Paulista de Maratonas Aquáticas

Resultados renderam vice-campeonato na etapa de São José do Rio Pardo

A natação de Ubatuba conquistou o vice-campeonato por equipes da prova na segunda etapa do Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas. A prova, que teve percursos de 1.000, 2.600 e 5.200 metros aconteceu no domingo, 26, no lago do Limoeiro Parque Hotel, em São José do Rio Pardo. Na etapa, que teve a participação de mais de mil atletas, a natação de Ubatuba conquistou 11 medalhas (3 ouro, 4 prata e 4 bronze).
As medalhas de ouro vieram nas braçadas de Rômulo A. Cabral dos Santos (Rossi Calçados), Jorge Eduardo S. Oliveira (Tachão) e Delmar S.Correa; as medalhas de prata foram conquistadas por Igor G. Barros (Dominique), Camila M. Faria (Eletronorte), Camila de Cássia S. Oliveira (Pousada Estrela do Mar) e Rafael Vaz dos Santos (Tortilhão). Caio C. Prado dos Santos (EMI Embalagens), Felipe A Costilhas (J.Bike), Abner Matei França (Litoral Tintas) e Nelson Domingos conquistaram medalhas de bronze. Na somatória, Ubatuba terminou a etapa com 527 pontos, 53 a menos que a equipe do Tênis Clube Paulista, vencedora da etapa.
A equipe de natação de Ubatuba contou com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e Cimentuba. A terceira Etapa do Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas, acontece nos dias 22 e 23 de abril, em Ourinhos. As provas de média (3,6km) e longa (10km), serão no dia 22 de abril e a curta (1,5km) no dia 23. Todas as provas serão disputadas rio abaixo. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu