Editorial

Votando certo

Hoje recebi o telefonema de um leitor que cobrou mais textos meus, disse que estou quieto enquanto a cidade está de pernas para o ar. Pedi desculpas, de fato estou escrevendo menos, a fase é de busca de recursos. O Ubatuba Víbora é um capricho dispendioso. Como minha vida é pautada por transparência e honestidade, conforme Jesus Cristo ensinou aos homens, só acredito em dinheiro ganho através de trabalho honesto. E olhem bem, não sou religioso, não freqüento igrejas e não acredito em divindades. Mas sigo as palavras de Cristo. Imagino que se todos os que se dizem religiosos agissem dessa forma, o mundo seria melhor. Ele disse não roubarás. Eu concordo, jamais roubarei. Nem todos na cidade podem dizer o mesmo. Eu não acredito em mudanças radicais, uma vez desonesto, eternamente desonesto, tudo é uma questão de ocasião, que como diz o ditado, faz o ladrão. Nunca mais votarei em candidatos com suspeita de desonestidade. É possível que eu tenha de votar em branco eternamente. Digo isto porque no passado me deixei seduzir por palavras fáceis e dei o meu precioso voto a quem não merecia. Desta vez quero saber se há algum processo, alguma suspeita, alguma nódoa no currículo do pretendente. Em havendo, não voto. Pense nisso leitor, o uso do cachimbo entorta a boca...

Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu