Corporativismo

Operação Furacão
Magistrados soltos. O resto fica preso


Do portal G1 e de O Globo Online:
"Três magistrados presos durante a operação Furacão, da Polícia Federal, e beneficiados por um alvará de soltura concedido pelo ministro Cezar Peluzo, do Supremo Tribunal Federal (STF) na tarde deste sábado (21), acabam de deixar a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
Os desembargardores José Ricardo de Siqueira Regueira e José Eduado Carreira Alvim e o procurador do Rio de Janeiro, João Sérgio, deixaram o prédio da PF sem falar com a imprensa. Um oficial de Justiça do STF esteve no início da tarde na Superintendência da PF para entregar alvará com pedido de soltura de quatro magistrados.
O juiz do TRT de Campinas, Ernesto Dória, no entanto, não poderá ser solto porque é acusado também de porte ilegal de arma, crime pelo qual foi preso em flagrante.
O processo contra os outros 21 presos na operação foi remetido para a 6ª Vara da Justiça do Rio de Janeiro, que aceitou, na noite de sexta-feira (20), o pedido de prisão preventiva dos 21. Agora, eles poderão ficar presos até o término das investigações".
Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu