Recomeçamos hoje

Ubatuba Víbora voltando à liça de combate

Sidney Borges
Testamos, testamos e chegamos ao formato que queríamos. Hoje voltamos com as postagens que serão diárias. Reitero aqui o convite aos leitores para que colaborem, o Ubatuba Víbora pretende ser um fórum opinativo. Aqui todas as tendências terão espaço.

O desenvolvimento da tecnologia da informação mudou totalmente o panorama das campanhas políticas que deixaram a restrição de períodos permitidos por lei e se tornaram permanentes via redes sociais.

Ubatuba já tem candidatos trabalhando assiduamente. Outros aparecem de vez em quando, mas a tendência é que aumentem a frequência. Sai na frente o prefeito Sato que faz ampla divulgação de seu trabalho através do site da prefeitura e das publicações de seus aliados.

Quem detém a máquina é sempre favorito. O prefeito trabalha no sentido de aumentar sua popularidade mostrando obras. A cidade precisa delas, ainda ontem caí num buraco e amassei meu carro, buraco criminoso, sem sinalização. Detalhes como esse precisam ser corrigidos.

É importante salientar que os problemas de Ubatuba não foram gerados nesta gestão, nem na anterior, nem mesmo nos tempos de Eduardo Cesar ou Paulo Ramos. Eles são na verdade um conjunto de equívocos dos últimos trinta anos.

É da natureza humana querer fazer o melhor, gostamos de aplausos, somos vaidosos. Os prefeitos de Ubatuba são eleitos com grande esperança do povo, mas na hora do vamos ver ficam devendo por falta de recursos. E amargam forte rejeição.

Sato tem vinte milhões para reverter o quadro que há e ser reeleito. Vai ser uma árdua tarefa. Ele está trabalhando e isso é um passo importante para quem quer ter sucesso.

Os demais candidatos que não têm tantos recursos devem começar a mostrar propostas e como farão para torná-las realidade. O Ubatuba Víbora está à disposição.

Uma nota de congratulação. Charles Medeiros tem feito um belo trabalho de divulgação de Ubatuba.

Amanhã tem mais!

Enviem colaborações para:
sidneyborges311@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu