Manchetes do dia

Quinta-feira, 02 / 09 / 2014

O Globo
"Aeroportos elevarão tarifa sem ter de melhorar qualidade"

Reajuste da Infraero não exige como contrapartida melhora nos serviços

Nova regra prevê correção em novembro, após eleição, e mais outra em janeiro de 2015. Tarifas estavam congeladas desde 2012

Resolução que está prestes a ser aprovada pela Anac levará a um reajuste de 7,93%, em novembro, nas tarifas de embarque nos 60 aeroportos administrados pela Infraero, informa GERALDA DOCA. A taxa do Santos Dumont, no Rio, vai ser atingida. Em voos internacionais, a tarifa será de R$ 80,64. E haverá novo aumento em janeiro de 2015, já que os preços estavam congelados desde 2012. Porém, ao contrário do que ocorre nos terminais privatizados , os novos parâmetros para reajuste na Infraero não têm como contrapartida a exigência de melhoria no atendimento ao público.

Folha de S. Paulo
"Alckmin não cumpriu 4 de cada 10 promessas de 2010"

Metas do tucano em transportes e ambiente em SP tiveram as piores avaliações

Candidato à reeleição, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), chega à reta final da disputa eleitoral, segundo balanço da Folha, sem ter cumprido quase metade das promessas feitas por escrito em 2010. A eleição é domingo. A gestão Alckmin teve desempenho insatisfatório em 23 de 52 metas definidas em documento entregue pela campanha tucana à Justiça Eleitoral, ou 44% do total. As piores avaliações foram nas áreas de transportes e infraestrutura e ambiente. O resultado foi satisfatório em 29 promessas (56%), cumpridas totalmente ou situadas em estágio avançado. Os destaques positivos no terceiro mandato de Alckmin são a educação, a habitação e o desenvolvimento econômico e social. A última pesquisa Datafolha mostra o governador com 49% das preferências, contra 23% de Paulo Skaf (PMDB) e 10% de Alexandre Padilha (PT). Considerando-se só os votos válidos, Alckmin ganharia já no primeiro turno.

Twitter  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu