Manchetes do dia

Domingo, 13 / 04 / 2014

Correio Braziliense
"Deputado André Vargas avisa que voltará depois da semana santa"

Investigado por quebra de decoro devido ao envolvimento com doleiro preso pela PF, ele ameaça: "A casa vai cair para alguns"

Alvo de disparos de aliados e de opositores nos últimos dias, devido às relações suspeitas com o doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, o deputado André Vargas (PT-PR) não sairá da linha de tiro e decidiu nova estratégia: partir para o ataque. Na sexta-feira, ele desistiu da licença de 60 dias do mandato, apesar de ter renunciado ao cargo de vice-presidente da Câmara, e avisou que voltará ao Congresso depois da semana santa. Pelas redes sociais, o petista afirmou que “se defenderá de cabeça erguida”. Em conversa com um blog paranaense, do qual é colunista, reafirmou a disposição para prestar esclarecimentos e deixou no ar uma ameaça. “Vou provar a minha inocência. A verdade prevalecerá. Ainda não tive o direito à defesa, mas, adianto, vou exercê-lo na plenitude. A casa vai cair para alguns”, prometeu, sem dizer quem são esses “alguns”.

Folha de São Paulo
"Sindicatos usam a Copa para cobrar salário maior"

Pelo menos 16 categorias ameaçam fazer protestos às vésperas do evento

A copa do Mundo está sendo usada como fator de pressão para negociar aumento real de salário e benefícios sociais por ao menos 16 categorias profissionais que já ameaçam uma onda de protestos e greves às vésperas do evento.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Jundu

Pegoava?