Manchetes do dia

Sexta-feira, 28 / 02 / 2014

Correio Braziliense
"Absolvição de mensaleiros pelo Supremo repercute no Congresso Nacional"

"Ninguém opera um esquema desse tamanho de forma meramente eventual. As duas decisões são contraditórias", disse o líder do DEM na Câmara, deputado Mendonça Filho
 
A decisão do Supremo de absolver José Dirceu, Delúbio, Genoino e outros cinco réus repercutiu imediatamente no Congresso. O líder do PT, deputado Vicentinho (SP), manteve a avaliação de que o julgamento anterior, em 2012, havia sido “viciado”. Foi planejado com base no calendário eleitoral. E, por fim, houve a condenação sem que os autos trouxessem provas suficientes”, disse. Para o líder do DEM na Câmara, deputado Mendonça Filho (PE), a decisão de ontem do STF entra em conflito com as sentenças anteriores proferidas pelo tribunal ao longo da Ação Penal 470. “A partir do momento que o Supremo decidiu e condenou por prática de crime, a associação entre os que o praticaram está dada. Uma coisa leva a outra. Ninguém opera um esquema desse tamanho de forma meramente eventual. As duas decisões são contraditórias” disse.

Estado de Minas

"Montes Claros quer colocar Bruno no gol e deve assinar contrato nesta sexta"

Time tenta viabilizar inscrição do goleiro, que precisará de autorização da Justiça para jogar

O Montes Claros Futebol Clube, time da cidade de mesmo nome do Norte de Minas, anunciou a contratação do goleiro Bruno Fernandes de Souza, preso pela morte de Eliza Samudio, e tenta viabilizar a inscrição do jogador na Federação Mineira de Futebol (FMF). Segundo o presidente da equipe, Vile Mocellin, o objetivo é registrar o contrato hoje, quando termina o prazo para a inscrição de jogadores para disputar a segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo II. O clube norte-mineiro é líder da Chave B da competição.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu