Pitacos do Zé
E por falar em civilidade...(XLIII)
José Ronaldo dos Santos
Enquanto por aí afora, em cidade bem menores do que Ubatuba, a gente vê vários espaços com aparelhos de ginástica para beneficiar a população, por aqui as pessoas vão inventando. É o caso da imagem registrada na Rodovia Oswaldo Cruz, logo depois da subestação de energia elétrica, onde montaram um banco de madeira e arranjaram um pedal. Será coisa da prefeitura tal investimento na periferia?
Comentários