Manchetes do dia

Quarta-feira, 13 / 11 / 2013

O Globo
"STF volta ao julgamento dividido em relação ao pedido de prisão imediata"

Segundos embargos de declaração serão apreciados pelos ministros da Corte
  
O Supremo Tribunal Federal (STF) volta ao julgamento do mensalão nesta quarta-feira com a apreciação dos segundos embargos de declaração. Ontem, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu a prisão imediata de 23 dos 25 condenados. Em documento enviado à Corte, o procurador pede “a execução imediata de todas as penas fixadas em relação aos réus condenados e que não possuem direito a embargos infringentes”, e também em relação aos demais réus, salvo os que “podem ser objeto, em tese, de revisão em sede de embargos infringentes”.

O Estado de S. Paulo
"Peritos fazem hoje exumação de João Goulart"

Restos mortais de Jango serão retirados de jazigo no RS; investigação deve apontar a real causa da morte do ex-presidente

Com hotéis lotados e grande expectativa, a cidade gaúcha de São Borja convive desde essa terça-feira, 12, com peritos e autoridades envolvidos na exumação do corpo do ex-presidente João Goulart, morto em dezembro de 1976 em uma de suas fazendas, na Argentina. Do lado de fora do Cemitério Jardim da Paz, um esquema de segurança bloqueava o acesso de jornalistas de várias partes, enquanto dentro dele eram decididos os últimos detalhes da cerimônia marcada para esta quarta-feira, 13, às 7 horas da manhã.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu