Coluna do Celsinho

Concorrendo

Celso de Almeida Jr.
Além das atividades administrativas no ambiente escolar, atuo, há algum tempo, no segmento do marketing político.

Culpa única e exclusiva do Marcelo Pimentel, que me convenceu a transformar uma vocação em negócio.

Foi assim que, de voluntário em campanhas eleitorais ubatubenses, onde sempre militei como coordenador, redator, supervisor; tornei-me um parceiro da MP – Marketing Político e Governamental.

Claro que tive que me especializar no assunto, buscando no estudo, na academia, nas novas tecnologias, o amparo metodológico obrigatório para avançar.

Mas, sem dúvida, a generosidade e o entusiasmo dos irmãos Pimentel  - Marcelo e Ricardo – garantiram o passaporte para entrar neste área profissional de tantos desafios.

Trata-se de uma nova escola em meu caminho; certeza de aprendizagem.

Neste instante, a empresa é responsável por assessorar candidatos a prefeito em 4 cidades: Taubaté, Lorena, Cruzeiro e Porto Velho.

Experiências extraordinárias que estão fortalecendo o meu currículo.

E em Ubatuba?

Apesar de alguns convites, a conversa não avançou.

Talvez, até, tenha assustado os interessados, quando expliquei que qualquer envolvimento em campanhas, nesta fase de minha vida, seria exclusivamente profissional, através de contrato com a empresa em que atuo.

Com esta postura, acabei não conquistando clientes no município, que preferiram profissionais de outras praças.

Um belo exemplo da livre concorrência.

Prova que santo de casa não faz milagres...

Visite: www.letrasdocelso.blogspot.com

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu