Oportunidade

Esqueça o passado...

Fique rico, compre carrões, mansões, iates, jatinhos e tenha amantes exóticas e joiadas. Nunca foi tão fácil!

Sidney Borges
Caro leitor, você está convidado a participar da mais lucrativa empreitada do século 21, melhor do que emprego no Dnit, superior a cargos no Ministério do Turismo. Antes de aceitar convém ler a notícia dos jornais de hoje:

LONDRES - Astrônomos localizaram um exótico planeta que parece ser quase todo feito de diamante, girando em torno de uma pequena estrela nos confins da nossa galáxia.
O novo planeta é bem mais denso do que qualquer outro já visto, e consiste praticamente só de carbono. Por ser tão denso, os cientistas calculam que o carbono deve ser cristalino, ou seja, uma grande parte dele é mesmo de diamante. (continua)

Você que é leitor do Ubatuba Víbora já deve ter entendido. Vamos buscar o diamante gigante e, para usar uma gíria um tanto desgastada, mas eficiente, arrebentar a boca do balão.

A construção da nave foi iniciada nesta chuvosa manhã. Cruzaremos a galáxia com a velocidade da luz graças ao óleo de tainha, o melhor combustível que há. Ueba! Logo seremos mais ricos do que Eike Batista e Sarney juntos. Uma ressalva, não serão aceitos políticos na expedição. Não adianta insistir. 

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu