Decisão

Hoje é dia...
x
Sidney Borges 
Depois de longo jejum Brasil e Argentina estarão finalmente na final de uma copa. É que a partir deste ano voltará a ser disputada a Copa Roca. Argentina versus Brasil lá e Brasil versus Argentina aqui. Só loiros de olhos azuis, nada da gentalha do fut para atrapalhar. Por falar em gentalha (preciso parar de assistir Chaves) os pupilos de Chávez estão bombando. Como disse um amigo que trinca de socialismo, os craques da Venezuela exercem suas competências com louvor. Nesses anos igualitários fizeram capacitação e agora mostram ao mundo um futebol sustentável, participativo e solidário. Há também quem diga ecológico, observem como tratam bem a grama! Viva a revolução!
x
Mesmo assim, com todo o respeito aos craques da camisa "vinotinto", sou mais Paraguai. De empate em empate o país del mariscal Solano López vai chegando lá. 
x
Mas nem só de futebol é constituída a existência. A presidente Dilma está fazendo uma verdadeira faxina no quadro de servidores. Limpou o Ministério dos Transportes. Limpou o Dnit. Até uma cabeça petista rolou. Por que será? Petistas são honestos, probos e castos. Deve ter sido engano! Eu diria que estamos atingindo um ponto de mutação. Irreversível. Depois das varrições dilmísticas nada será como antes. As empreiteiras não darão mais propinas. Os funcionários não aceitarão mais suborno. Podemos dormir tranquilos. O Brasil está salvo. Viva!
x

Comentários

Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkk,uuuuuuurrrrrrrruuuuuuggggguuuuuuuaaaaayyyyyyyyyyyyyyyy

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu