Espaço do leitor

Indignação

Dengue: donos de casas com criadouros serão multados em SP. Vigilância Sanitária de Ubatuba irá multar casas onde haja proliferação do mosquito. Agentes poderão entrar em casas mesmo sem autorização de proprietários


Exmo. Sr. Prefeito Eduardo César

Ao ler essa notícia, nessa semana, no jornal “Estado de S. Paulo” fiquei estarrecido. Cobrar dos outros a sua incompetência é demais.
Seu secretário de Saúde era sanitarista, e não previram os dois, que como cidade turística não estaria sujeita a isto? Por que como as outras nossas co-irmãs do litoral norte, não os igualou na prevenção?
Este município cobra o IPTU mais caro do país, e quem investiu aqui, porque este município incentivou, e o Sr. estava junto como vereador, agora é o culpado? Todos pagamos em dobro o preço de sua leviandade. Basta Sr. Prefeito. Como um menino o Sr. só pensa em esporte e veja no que deu. Rebentou o sistema de saúde do município e agora os esportistas que aqui vierem, sequer terão médicos que os atendam, sê porventura disto necessitarem, assim como nós não temos.
Jorrar água de pedras, isto é só para santos e disto o Sr. não tem nem no nome.
Onde estava sua Vigilância Sanitária que não pensou nisto. Em tempo. Ah, sucateada? Mas os corredores de todos os ambientes que recebem pelos cofres da prefeitura, estão transbordando de funcionários, muitos, sem ter o que fazer, mas os que necessitamos, estes não temos, mas Vossa Excelência precisa de cabos eleitorais. Pra quê Sr. Prefeito, maior é o município e seu povo do que seu mandato. Pense nisto.
O Sr. ainda conserva sua mentalidade de menino, que só pensa em esportes e matou nosso já doente sistema de saúde. Quando a gente cresce não só brinca, mas trabalha.
E agora Sr. Prefeito? Os outros é que vão pagar a conta?
A culpa é dos outros?
Segundo velho ditado: quem fala a verdade não merece castigo, mas em Ubatuba, pobre de mim.
Que alguém tenha piedade.

Marcelo Nunes de Sousa
Itaguá, Ubatuba
marcelonds@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu