Jogos Estaduais do Idoso

Dança de salão e damas de Ubatuba também vão aos Jogos Estaduais do Idoso

Ubatuba contará com atletas em mais duas modalidades nos Jogos Estaduais do Idoso (JEI), que começam nesta quinta-feira em Taquaritinga, no interior de São Paulo. Ataíde Paiva Barreto Filho (damas) e Wilson Alael Januzzelli e Maria Vanda Silva Grazia (dança de salão) também representarão Ubatuba nos Jogos, ao lado de Maria Ribeiro Machado e Lucila Anita Araújo (atletismo).
Os ubatubenses haviam conquistado o quarto lugar em suas modalidades, e devido à desistência de cidades mais bem classificadas, foram chamados pela organização do JEI.
A equipe de Ubatuba embarca na madrugada desta quarta-feira. A cerimônia de abertura do 10º JEI será na quinta-feira (30), às 15h, no Ginásio Municipal de Esportes “Manoel dos Santos”, em Taquaritinga, e contará com as participações especiais da primeira-dama do Estado (e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo), Maria Lúcia Alckmin, e do Secretário Estadual da Juventude, Esporte e Lazer, Lars Grael.
Os atletas da Melhor Idade de Ubatuba fazem parte do projeto Atividade Física e Cidadania, parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba e a Secretaria de Esportes e Lazer. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu