Jogos Estaduais do Idoso

Melhor Idade de Ubatuba envia atletas aos Jogos Estaduais do Idoso

Maria Ribeiro Machado e Lucila Anita Araújo representarão Ubatuba nos Jogos Estaduais do Idoso (JEI), que acontecem à partir de quinta-feira, 31 em Taquaritinga . Maria conquistou a medalha prata nos 1.000 metros, e Lucila Anita Araújo ficou com o bronze nos 1.500 metros nas provas de atletismo do 10º JORI, disputados na semana passada em São José dos Campos e com os resultados adquiriram o direito de representar Ubatuba no 10º JEI.
Resultados do JORI
Ubatuba ficou na 11ª posição no JORI, com 26 pontos. Além das medalhas do atletismo, onde terminou em 3º no feminino e 16º no masculino, Ubatuba conseguiu bons resultados na dança de salão (4º), damas (4º), truco (6º), coreografia (14º) e natação (10º no masculino e 17º no feminino).
O prefeito Eduardo Cesar, acompanhado de sua esposa Denise Cesar, presidente do Fundo Social de Solidariedade, visitou a equipe no sábado, 25, e pode acompanhar algumas provas. “São pessoas especiais, que sentem orgulho em representar a cidade e fazem questão de aproveitar o tempo com qualidade”, disse o prefeito. “É muito bom ver a alegria dos nossos atletas. Chega a dar mais ânimo pra encarar o dia-a-dia”, completou Denise.
Valéria Carvalho, coordenadora das atividades da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, acha que o resultado poderia ter sido mais favorável para Ubatuba. “Na minha opinião a dança de salão merecia mais que o 4º lugar; nas damas fomos prejudicados na somatória dos pontos” queixou-se a coordenadora. “Os jogos municipais do idoso foram primordiais para que terminássemos a competição à frente de cidades que tem muito mais estrutura que Ubatuba. Estão todos de parabéns”, finalizou Valeria. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu