Manchetes do dia

Terça-feira, 19 / 08 / 2014

O Globo
"PSB e Marina buscam vice, PT e PSDB preveem 2º turno"

‘Terei de participar por dois’, diz viúva de Campos sobre eleição em Pernambuco

Horário eleitoral começa hoje, com novo cenário. Datafolha mostra ex-senadora com 21% e Aécio com 20%. Dilma lidera com 36%. Tucanos e petistas avaliam que percentual da candidata do PSB está inflado pela comoção

Com a entrada de Marina Silva na disputa presidencial e a divulgação da primeira pesquisa Datafolha após a morte de Eduardo Campos (PSB), tucanos e petistas já trabalham com a certeza de que haverá segundo turno e começam a mostrar hoje suas estratégias, com o início do horário eleitoral na TV. O PSB ainda procura um vice. Marina, que assumirá a vaga de Campos, apareceu com 21%, empatada tecnicamente com Aécio Neves (PSDB), que tem 20%. Dilma (PT) lidera com 36%. Petistas e tucanos avaliam que o percentual de Marina agora estaria inflado por causa da comoção causada pela morte de Campos. A viúva do ex-governador de Pernambuco, Renata, sinalizou que não pretende ser vice de Marina. E, ao tratar da campanha em Pernambuco, ela não citou a ex-companheira de chapa do marido e afirmou que agora terá “que participar por dois” 

Folha de S. Paulo
"Na TV, Lula prometerá um 2 º governo Dilma ‘melhor’"

Petista pedirá voto ‘sem medo’ na presidente em estreia de programa eleitoral

No primeiro programa eleitoral para a TV da campanha da petista Dilma Rousseff, que vai ao ar nesta terça (19), o ex-presidente Lula vai pedir que os eleitores votem “sem medo” na candidata do PT e dirá que ela fará um segundo mandato “melhor” que o primeiro. Lula dirá que ninguém vai se arrepender ao dar mais quatro anos de mandato para a presidente. O programa exibirá depoimento do petista em homenagem a Eduardo Campos, morto na semana passada, onde dirá que tinha relação de pai e filho com o ex-governador de PE.

Twitter  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu