Partido Verde

Membros do Partido Verde e cidadãos Ubatubenses

A imprensa local tem veiculado matéria sobre uma Comissão Executiva que não é a Comissão Executiva oficial do Partido Verde de Ubatuba.
Através de uma manobra política espúria, um membro do partido enviou à Comissão Executiva Estadual relação com nomes e cargos, inclusive, com o mesmo presidente, levando a Comissão Estadual a acreditar na legalidade do documento. Tal comissão aceita pela Executiva Estadual em primeiro de dezembro, foi feita à revelia da atual comissão e do Partido Verde de Ubatuba, que se encontra legalizado econômica e financeiramente junto ao Partido e ao Tribunal Eleitoral, e, esta intitulada nova comissão, vem tentando depreciar sua imagem e de seus membros de formas mais vis possíveis, ou seja, nas mesas de botequins, através de um elemento do Partido que se auto intitulou membro da referida comissão e que apesar de ter sido um dos fundadores do partido na cidade, atualmente, não faz parte da executiva municipal.
Informamos, também, que tal executiva foi questionada em São Paulo e Brasília caindo no descrédito, e que não é representativa do Partido Verde em Ubatuba. Portanto, o Partido Verde de Ubatuba não tem uma nova executiva, mas sim, a Executiva composta em junho de 2005, tendo como seu presidente Doutor Ricardo Cortes.
Como todos bem sabem, o Partido Verde é pequeno, mas está se projetando nacionalmente como um partido ético e que tem uma nova maneira de ver o mundo e fazer política, não estando envolvido com a tragédia política que ocorreu no âmbito da Câmara dos Deputados e demais órgãos envolvidos recentemente.
Portanto, conforme iniciamos o Senhor Benedito Moreira dos Santos - Ditinho, não faz parte da Comissão Executiva do Partido Verde de Ubatuba, não está credenciado para representar o Partido Verde nas mais diversas instancias e situações, apesar de ser membro do partido.
Informamos que estaremos formalizando uma Comissão de Ética para julgar a legalidade assumida pelo mesmo como Primeiro Vice-Presidente na Comissão veiculada na imprensa e as conseqüências de suas atitudes. E que o Partido de Ubatuba se encontra aberto para dialogo, respeitando quem soube chegar onde o Partido Verde chegou.

Doutor Ricardo Cortes
Presidente do Partido Verde de Ubatuba
Presidente da Câmara Municipal/2006

Comentários

Anônimo disse…
É ISSO AI DR RICARDO!!!! CRIANDO LEIS....CRESCENDO...SAINDO DA MESMICE!!!!!!
POR FAVOR EU IMPLOROOOOOOOOOO Ñ DEIXE QUE A LEI DO TRANSPORTE COLETIVO FK SÓ NO PAPEL!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Manchetes do dia

Opinião