Manchetes do dia

Domingo 22 / 02 / 2015

O Globo
"Esquema sonegou pelo menos R$ 1 bilhão"

Receita faz devassa em contas de investigados na Lava-Jato

Auditores já abriram procedimentos fiscais contra 57 contribuintes envolvidos na operação da Polícia Federal, incluindo empresas e pessoas físicas. Prejuízo com evasão de divisas ainda não foi incluído no pente-fino

Cálculos preliminares da Receita Federal indicam que o esquema de corrupção na Petrobras, alvo da Operação Lava-Jato, resultou numa sonegação fiscal de pelo menos R$ 1 bilhão, revela Martha Beck. Os auditores que integram o grupo responsável pelo pente-fino nas contas dos investigados abriram procedimentos de fiscalização contra 57 contribuintes, incluindo empresas e pessoas físicas. A conta deverá aumentar porque a devassa não chegou às perdas decorrentes de evasão de divisas. No momento, está em curso a análise de manobras que empreiteiras fizeram para pagar menos Imposto de Renda sobre obras superfaturadas e propinas, com notas frias.

Folha de S.Paulo
"Com queda nas receitas, Sabesp cogita tarifa extra"

Dólar e gasto com crise da água desequilibram finanças da estatal paulista

Com as finanças deterioradas, a Sabesp, empresa de saneamento do governo de São Paulo, estuda propor reajuste tarifário superior ao da reposição da inflação, previsto para abril. Precisará de aval da Arsesp, autoridade regulatória do setor.

Twitter  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu