Manchetes do dia

Quarta-feira, 20 / 08 / 2014

O Globo
"Com vice do PSB gaúcho, Marina entra na campanha"

Beto Albuquerque diz que não há necessidade de 'carta-compromisso'

Com aval de viúva e de aliados de Eduardo Campos em Pernambuco, deputado federal afirma que terá a missão de 'representar o pensamento e o legado' do candidato morto em acidente aéreo semana passada

Um dia antes da reunião que formalizará hoje a candidatura de Marina Silva à Presidência, o PSB escolheu o deputado federal gaúcho Beto Albuquerque para vice na chapa, com o aval da família e de aliados de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo semana passada. Após reunião com líderes do PSB em Recife, Albuquerque afirmou que não será necessária uma "carta compromisso" de Marina para assegurar que serão mantidos os projetos defendidos por Campos e as alianças estaduais. Para o vice, o programa de governo, que ainda não foi divulgado, já será suficiente. A reunião da Executiva Nacional do PSB será hoje e Marina entrará em campanha, mas haverá também um lançamento oficial no Recife, no fim de semana, para demonstrar que o partido está unido.

Folha de S. Paulo
"Ex-médico condenado por 48 estupros é preso no Paraguai"

Localizado em Assunção, Roger Abdelmassih foi condenado a 278 anos de prisão por abuso sexual

Foragido desde janeiro de 2011, o ex-médico Roger Abdelmassih, 70, foi preso em Assunção numa ação conjunta entre a Polícia Federal brasileira e autoridades do Paraguai. Fugitivo mais procurado pelo governo do Estado de São Paulo, ele estava na lista da Interpol.

Twitter  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu