Manchetes do dia

Sábado, 21 / 06 / 2014

Correio Braziliense
"PT confirma nome de Dilma em disputa considerada a "mais dura" da história"

A missão do partido é enfrentar os conflitos estaduais e tentar recuperar os índices de popularidade da presidente que disputará a reeleição


O PT oficializa hoje, em Brasília, a candidatura de Dilma Rousseff à reeleição, mas precisará resolver uma lista de problemas ao longo da campanha, que começa formalmente no início de julho. Líder nas pesquisas, a presidente da República conseguiu estancar a queda e estabilizar-se nos 40%, mas enfrenta uma alta rejeição alta, o que pode dificultar a disputa em segundo turno. A economia não é tão pujante como era em 2010, quando Dilma elegeu-se pela primeira vez. E os aliados, sobretudo nos estados, dão sinais de possíveis baixas — o próprio PMDB aprovou a indicação de Michel Temer como vice com um percentual de 59% dos convencionais.

Folha de S. Paulo
"Seleção repensa tática para conter Neymar faltoso"

Neymar é o terceiro jogador que mais comete faltas na seleção brasileira de Felipão

E o que anteriormente era motivo de elogios, pela dedicação na marcação, agora é causa de preocupação. Pendurado com um cartão amarelo, recebido na estreia na Copa ante a Croácia, no dia 12 de junho, ao acertar com o braço um rival em disputa de bola, ele estará suspenso do jogo seguinte se receber outro até as quartas de final –antes da semifinal, os amarelos serão zerados.

Twitter  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu