Manchetes do dia

Quinta-feira, 19 / 06 / 2014

Correio Braziliense
""Não tinha só elite branca no Itaquerão", diz Gilberto Carvalho"

Contrariando discurso do governo, ministro da Secretaria-Geral da Presidência admite que havia pessoas de outras classes sociais no Itaquerão durante a abertura da Copa. Para ele, a eleição deste ano será a mais difícil para o PT


Destoando da linha adotada pelo governo federal após os xingamentos recebidos pela presidente Dilma Rousseff na abertura da Copa do Mundo, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse nesta quarta-feira (18/6) que as ofensas não partiram somente da “elite branca”. A declaração foi feita durante encontro com blogueiros e ativistas pró-governo, no Palácio do Planalto. Carvalho disse ainda que as eleições de 2014 serão as mais difíceis para o PT e se queixou do que classificou de “pancadaria diária” que o governo receberia da mídia.

Folha de S. Paulo
"Reunião de Lula com petistas cria mal-estar"

A ausência do assessor mais próximo da presidente Dilma Rousseff numa reunião dos coordenadores da sua campanha à reeleição, em São Paulo, gerou mal-estar no Palácio do Planalto, criando ruído entre aliados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de sua sucessora. Ex-chefe de gabinete de Dilma, Giles Azevedo não participou de um encontro de Lula com coordenadores da campanha petista há cerca de dez dias, realizado logo após reunião do Instituto Lula em cerca de 30 pessoas discutiram a conjuntura econômica. Lula aproveitou a presença dos coordenadores da campanha de Dilma para tratar de assuntos da eleição presidencial em seguida. A ausência de Giles Azevedo, fiel escudeiro da presidente que deixou o governo em abril para participar do comando da campanha, não agradou à presidente Dilma, informada do encontro depois que ele foi realizado.


Twitter  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu