Manchetes do dia

Terça-feira, 18 / 03 / 2014

Correio Braziliense
"Brasil gera mais de 260 mil empregos formais em fevereiro"

É o resultado é o segundo melhor saldo para o mês na história. Nos últimos 12 meses foram criados 1.157.709 postos de trabalho

"O resultado é reflexo da política econômica do país e tenho certeza que vamos continuar crescendo e melhorando a qualidade dos empregos gerados", disse o ministro de Trabalho e Emprego, Manoel Dias. No mês de fevereiro, o Brasil gerou 260.823 empregos formais no país, um crescimento de 0,64% em relação a janeiro. De acordo com os dados apresentados pelo Cadastro-Geral de Empregados e Desempregados (Caged) nesta segunda-feira (17/3), o resultado é o segundo melhor saldo para o mês na história. “Alcançamos o sétimo mês consecutivo de desempenho superior, quando comparado ao mesmo período do ano anterior”, ressaltou o ministro.

Estado de Minas
"Avião desaparecido"

China estende busca de Boeing a seu território

Dez dias após o misterioso desaparecimento do Boeing 777-200 da Malaysia Airlines, a China iniciou operações de busca em seu próprio território, informou nesta terça-feira um responsável chinês. Pequim iniciou suas operações de busca nas regiões do país situadas "no corredor aéreo norte", uma das trajetórias possíveis do aparelho, declarou o embaixador chinês na Malásia, Huang Huikang, citado pela agência estatal Xinhua. Huang Huikang revelou ainda que uma investigação sobre os passageiros chineses do voo MH370, desaparecido no dia 8 de março, não revela qualquer elemento que relacione o grupo ao misterioso incidente. "Não encontramos qualquer prova ligando os passageiros chineses a um sequestrado ou atentado" contra o avião da Malaysia Airlines, que fazia a rota entre Kuala Lumpur e Pequim, disse o diplomata.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu