Ubatuba em foco

Maurício anuncia mais 7 nomes e completa lista de secretariado

Assessoria M.M.
O prefeito eleito de Ubatuba, Maurício Moromizato, confirmou nesta semana mais sete nomes que formarão o secretariado da próxima prefeitura. Com o anúncio para três secretarias, uma companhia, duas autarquias e uma administração regional, Maurício define a ocupação de todos os cargos de primeiro escalão (com exceção do gabinete).

Além das secretarias de Arquitetura e Urbanismo, Segurança e Desenvolvimento Social, Maurício confirmou nesta quarta-feira o presidente da Companhia Municipal de Turismo (COMTUR), da Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba, da Fundação de Arte e Cultura e da Administração Regional Centro Sul.

Maurício ressaltou que os nomes foram definidos respeitando os mesmos critérios citados no primeiro anúncio, feito há 15 dias. “A formação do time foi elaborada juntamente com os partidos que participaram da chapa vitoriosa nas eleições de outubro e priorizando o conhecimento setorial e municipal dos escolhidos”, afirmou o prefeito eleito Maurício.

Acompanhe abaixo os nomes e currículos dos escolhidos:


Rinaldo Antonio da Silva Santos 
Secretário de Arquitetura e Urbanismo

Arquiteto de 28 anos, nascido em Ubatuba e formado na Unimódulo, com especialização MBA em Gestão de Negócios. Diretor da Forccis Soluções de Edificações, também atua como professor Universitário e Consultor na área de expansão da infraestrutura institucional.

Robertson Martins

Secretário de Segurança

Empresário desde 1981, atua no setor de hospedagem na região Centro-Sul. Atualmente cursa a faculdade de Direito na Unimódulo. Morador da cidade há mais de 5 anos, atuou como liderança política na defesa dos prestadores de serviços do Saco da Ribeira, além de casos relacionados ao setor da saúde pública local.

Sérgio Maida

Secretário de Desenvolvimento Social

Psicólogo Clínico e Institucional formado na Universidade Nacional de La Plata, na Argentina, com diploma revalidado na USP, especializado em psicanálise, psicologia social e análise institucional. Tem vasto currículo como professor e consultor clínico, com destaque para atuação no Instituto Sedes Sapiente, USP e PUC. Em Ubatuba, tem residência na Praia Brava da Fortaleza há mais de 30 anos e participa da Sociedade de Moradores da Brava e Fortaleza (SOMBRAFO) e foi Orientador Educacional da  Cooperativa Educacional.

José Lindolpho Candinho

Presidente da Companhia Municipal de Turismo

Morador de Ubatuba há 40 anos, vive no bairro do Ipiranguinha. Formado em Administração e tem mestrado em gestão empresarial. No campo profissional, atua como empresário no ramo supermercadista.

Sônia Bomfim

Presidente da Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba

Pedagoga formada na Universidade Mackenzie é pós graduada na PUC-SP, em Psicologia da Educação. Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino é diretora da Fundação Alavanca de Ubatuba há 20 anos. Foi secretária de Assuntos Comunitários de Ubatuba (97/2000) e Assessora Chefe da Prefeitura de São José dos Campos (94/96). Participou da organização e aprovação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Isabela Vianna Vassão

Presidente da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Tem experiência profissional como administradora de condomínio e técnica contábil. Além disso, cursa faculdade de Direito em Caraguatatuba e já foi diretora Administrativa da Fundart por dois anos.

Dirley Aparecido Ferreira
 
Administração Regional Centro Sul

Caiçara, morador do bairro da Enseada, é técnico em prótese dentária e tem curso superior incompleto de Administração. Participa há anos dos debates envolvendo a região Centro-Sul, como secretário da Associação de Moradores da Enseada e Perequê Mirim.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu