Transição em marcha

Diplomado pela Justiça, Maurício posa para foto acompanhado da mulher e da filha

Prefeito eleito de Ubatuba, Maurício é diplomado pela Justiça Eleitoral

Assessoria M.M.
O prefeito eleito Mauricio, o vice Sergio Caribé e os dez vereadores eleitos para a próxima legislatura foram diplomados na tarde desta terça-feira, em Ubatuba. A cerimônia, realizada no auditório do Campus da Unitau, foi conduzida pelo Juiz Nelson Ricardo Casalleiro, da 144ª Zona Eleitoral e contou com a presença de quase cem pessoas.

Além de Maurício (PT) e Sérgio Caribé (PMDB), foram diplomados ainda os futuros vereadores Xibiu (PSDC), Bibi Índio (PT), Manuel Marques (PT),  Flavia Paschoal (PDT), Adão (PDT), Ivanil (PDT), Gerson Biguá (PSD), Silvinho Brandão (PSB), Pastora Daniele Kerliab (DEM) e Pastor Claudinei Xavier (DEM).


Em seu primeiro discurso oficial como próximo prefeito de Ubatuba, Mauricio afirmou que os desafios somente serão vencidos com muito trabalho. “A Justiça Eleitoral cumpriu o seu papel realizando este último ato de campanha, reconhecendo a vontade do eleitor, ao qual aproveito para agradecer a confiança em mim depositada. Agora, todos que foram aqui diplomados devem continuar trabalhando, realizando reuniões com os membros da equipe e se preparando, pois faremos parte de uma administração que enfrentará muitas dificuldades, em função do desgoverno que tomou conta da cidade nos últimos anos. São muitos os problemas que vamos herdar, mas tenho convicção de que, com muito trabalho, todos podem ser superados”, finalizou.

O vice-prefeito eleito, Sergio Caribé acompanhou o discurso de Maurício e ressaltou que está pronto para os desafios. “Sinto-me honrado com a diplomação e prometo muito esforço e muita luta para melhorar a cidade. Já estamos trabalhando duro, mas estou cada vez mais ansioso por realmente poder fazer as coisas acontecerem”, completou o vice.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu