Transição em marcha

Maurício Moromizato e a gerente da Caixa Econômica Federal, Silvia Rizos.

Escritório de transição de Maurício já está funcionando na agência da Caixa Econômica Federal

Assessoria M.M.
Foi inaugurado nesta segunda-feira (10), o escritório de transição do prefeito eleito Maurício, sediado na agência da Caixa Econômica Federal de Ubatuba. O espaço foi oferecido pela direção nacional da instituição, em reunião com o consultor da presidência, Vicente Trevas e é composto por estações de trabalho equipadas com computadores ligados à internet, impressora e telefone.

A oferta foi prontamente aceita pelo prefeito eleito de Ubatuba, Maurício, que aproveitou para agradecer a estrutura e espaço cedidos. “Nesses meses antes de assumir fica realmente um pouco complicado essa questão estrutural e toda a ajuda é bem vinda. O apoio da Caixa será fundamental para que o trabalho de transição seja mais dinâmico e eficiente. Além disso, aqui temos mais facilidade de acesso aos recursos públicos que são destinados à Ubatuba por meio da instituição”, ressalta Maurício.

O prefeito eleito foi recebido pela gerente geral da Agência Ubatuba, Silvia Rizos, que colocou a agência à disposição para os trabalhos de transição. “Recebemos o Maurício e sua equipe com muita satisfação. Além de ser diretriz da Caixa Econômica Federal, a agência de Ubatuba tem total interesse nessa parceria e o compromisso em proporcionar um ambiente adequado de trabalho à equipe de transição”, ressaltou a gerente Silvia Rizos, confirmando que a instituição também tem condições de dar um suporte detalhado com relação às informações referentes aos convênios.

A estratégia tem como objetivo estabelecer relacionamento com os novos gestores municipais e estreitar o relacionamento com os reeleitos em 2012. As ações também devem contribuir para o alcance dos resultados previstos no Plano de Negócios Caixa.

Apoio – As equipes de transição receberão também assessoramento técnico da Caixa para capacitar gerentes de contratos e convênios. Os representantes das prefeituras têm disponíveis também uma ouvidoria de governo, um portal da Universidade Caixa para Estados e municípios e um Portal de Compras.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu