Pitacos do Zé


E por falar em civilidade... (XXIII)

José Ronaldo dos Santos
Será possível que estão chamando o povo de incapaz de autonomia reflexiva?

Hoje, uma coisa detestável para os civilizados se repetiu: por baixo portão da minha casa enfiaram um jornal duvidoso intitulado Costa Azul, onde diz que o substituto dessa “maravilhosa gestão municipal” cresceu mais de 12 % na pesquisa eleitoral em dois dias. É isso mesmo!

Na semana passada, o Jornal Imprensa Livre, que me parece ser mais confiável do que o jornaleco azul, soltou um resultado encerrado em 26/9. O candidato da situação que aí se encontra estava com 14% das intenções de voto. Hoje, se referindo a uma pesquisa nos dias 27 e 28/9, o pretendente a continuar essa “maravilhosa gestão municipal”, no temporário recurso midiático é colocado com 26,20% nas citadas intenções. Que pulo em dois dias! Coisa comparável à inflação galopante de algumas décadas passadas.

Será que não se trata de mais uma ofensa àqueles que usam um pouco mais a capacidade reflexiva? (Eu duvido que o povo veja maravilhas no estado lastimável da nossa cidade). Perdoem-me os colaboradores, mas eu teria vergonha de me prestar a tal serviço.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu