Declaração

À população de Ubatuba

Eu Antenor Ricardo Benetti, quero comunicar que desde 06 de setembro estou desvinculado dos trabalhos de prevenção à dengue. Quero agradecer aos cidadãos desta cidade que acreditaram no meu trabalho e o apoiaram, razão pela qual tivemos desde 2007 excelentes resultados se comparados a outras cidades com características semelhantes às nossas. Agradecer aos agentes de controle de endemias, pela seriedade com que trabalharam durante estes pouco mais de 5 anos em que estive à frente dos trabalhos. Por não concordar com alguns procedimentos adotados e que embora tenha me esforçado para trazer as coisas à luz da lei, não obtive êxito e por esta razão decidi por sair, porém, por força de minha função pública continuo protegendo nossa população, pois sou fiscal de saúde pública em cargo de provimento efetivo e, portanto conheço e procuro me manter sempre nos princípios básicos que norteiam a administração publica, a saber, a legalidade, a impessoalidade, a moralidade, a publicidade e a eficiência. Minha decisão não possui há qualquer cunho político/ partidário e nem é oportunismo de momento e por isso coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos que forem necessários.


Agradeço a todos pelo apoio e contem sempre com este servidor público.


Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu