Coluna do Celsinho

14º Café Voador
 
Celso de Almeida Jr.
Na próxima segunda feira, 27 de agosto, participarei do 14º Café Voador.
 
Para quem não sabe, o Café Voador é uma iniciativa de ubatubenses entusiastas da aviação que se reunem para debater o tema.
 
Funciona assim:
 
Toda última segunda-feira do mês, às 19h, na Sala Gastão Madeira, no Colégio Dominique, saboreamos comes & bebes, batemos papo, contamos "causos" da aviação e planejamos ações.
 
Na pauta - sempre - os avanços do Núcleo Infantojuvenil de Aviação - NINJA (www.ninja-brasil.blogspot.com) que tem levado gratuitamente a cultura aeronáutica para crianças e jovens; atingindo estudantes das redes estadual, municipal e particular da cidade.
 
Pontos permanentes, também, são os passos para a reativação do Aeroclube de Ubatuba, que, vencida a etapa burocrática, iniciará cursos para a formação de Comissários de Voo e Piloto Privado.
 
A mobilização destes dedicados amantes da aviação já superou a marca de um ano de encontros, revelando que a ideia tem força e que esta energia coletiva garantirá resultados duradouros.
 
Nosso foco é desenvover atividades que utilizem alta tecnologia, colaborando para estruturar, por iniciativa da sociedade civil organizada, novas possibilidades profissionais.
 
Desde o início, combinamos que o Café Voador é um campo neutro no que se refere a política partidária.
 
Penso que este detalhe garantiu a solidez do projeto, pois mereceu dos políticos que participam dos encontros o absoluto respeito a este procedimento.
 
No Café Voador sempre há espaço para novos amigos, novas ideias, novos colaboradores.
 
Assim, na noite desta segunda-feira, que tal voar com a gente?
 
Visite: www.letrasdocelso.blogspot.com

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu