Manchetes do dia

Quinta-feira, 05 / 07 / 2012

Folha de São Paulo
"Enfim, a América" 

Depois de 35 anos de espera, Corinthians derrota Boca Juniors, com show de Emerson, e conquista a Libertadores em campanha invicta.

Quarta-feira, 4 de julho de 2012, às 23h53, milhões de azares e feitiços se acabaram mais uma vez, como em uma certa noite paulistana de 1977. O Corinthians, desde ontem e para sempre, é campeão da Libertadores. E a cidade, ou sua parcela corintiana, levantou-se e correu às ruas para extravasar a conquista do título mais sofrido e aguardado de sua história, vencido de maneira inquestionável e invicta, botando na roda o clube mais temido de toda a América.

O Estado de São Paulo
"Câmara de SP vai mudar registro de presença de vereador" 

Após denúncia do Estado, sistema de senha dará lugar a identificação biométrica

O presidente da Câmara de São Paulo, José Police Neto (PSD), anunciou que o sistema de registro de presença dos vereadores será mudado, após irregularidades reveladas pelo Estado. As senhas serão substituídas por identificação biométrica - impressão digital ou íris. O terminal de presença instalado ao lado do elevador será retirado e o prazo de quatro horas para confirmação de comparecimento, abolido. Para que as mudanças sejam aprovadas é necessário o aval de 28 dos 55 parlamentares, em duas votações. No primeiro semestre, apenas duas sessões legislativas foram realizadas sem que nenhum vereador estivesse de licença ou tivesse faltado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu