Manchetes do dia

Quarta-feira, 04 / 01 / 2012

Folha de São Paulo
"Greve de policiais e bombeiros leva medo a Fortaleza"
 

Servidores do Ceará ignoram determinação da Justiça e mantêm paralisação; policiais civis anunciam adesão
x
Policiais militares e bombeiros do Ceará ignoraram a ordem da Justiça de voltar ao trabalho e, no quinto dia de greve, o medo tomou Fortaleza, apesar de reforço da Força Nacional de Segurança e do Exército. À noite, policiais civis também anunciaram a decisão de parar. Rumores de arrastão fizeram lojas, creches, repartições municipais, postos de saúde, Tribunal de Justiça e fórum fecharem. O Correio suspendeu suas entregas.

O Estado de São Paulo
"Dilma reage a ministro que fez uso político de verba antienchente" 

Presidente manda fixar critérios técnicos para distribuir recursos depois de o ‘Estado’ revelar que Pernambuco, reduto de Fernando Bezerra, foi privilegiado

A presidente Dilma Rousseff ordenou ontem a adoção de critérios técnicos na distribuição de recursos do Ministério da Integração para o combate a enchente, no dia em que o Estado revelou que 90% dessa verba estava sendo canalizada para Pernambuco, Estado de origem do ministro Fernando Bezerra Coelho. A pedido de Dilma, a ministra Gleisi Hoffman (Casa Civil) interrompeu suas férias no Paraná para convocar a reunião com técnicos do ministério e da Defesa Civil. Dilma não procurou Bezerra, que vai suspender as férias e deve se pronunciar hoje. Até expoentes do PT pernambucano avaliam que o ministro exagerou na politização do uso das verbas antienchente.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu