Coluna do Celsinho

Espaço aéreo

Celso de Almeida Jr.
Aconchegante.

Atendimento bom.

Decoração bonita.

Comida boa.

Som ambiente equilibrado.

Preço justo.

Qualidades suficientes para garantir a clientela.

Mas, não voltarei.

Eu buscava uma atmosfera romântica, afinal, a Patrícia merece.

Nos primeiros instantes, tudo colaborou para tal.

O problema surgiu do comércio vizinho.

Ao notá-lo, não foi a simplicidade que me incomodou.

O visual dava para encarar.

O pecado estava na sonorização.

Telós, Calypsos e outros ziriguiduns invadiram nosso espaço aéreo, em decibéis abusados.

Ataque fatal.

Não há clima romântico que resista ao refrão:

"Ai, se eu te pego; ai, ai, se eu te pego..."

Arroubo poético só suplantado por outra pérola de prestigiado segmento artístico brasileiro: "A dança do Créu."

Cá entre nós: pra namorar desse jeito, basta miojo e coca-cola, né?

Combinação de arriscado efeito colateral, mas apropriada para os hits da hora.

Fiquei pensando no proprietário do restaurante.

O que ele pode fazer?

Atravessar a rua e pedir ao colega comerciante para diminuir a zoeira?

Reclamar na prefeitura?

Lembrar que poderia ter dado destino melhor ao seu rico dinheirinho?

Pois é...

Tempos difíceis.

Cada um por si.

Acesse: www.letrasdocelso.blogspot.com

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu