Coluna do Celsinho

Jotabê

Celso de Almeida Jr.
Em primeira mão, o Ricardo Pimentel revelou-me os originais de seu Jornal de Bolso.

Tenho profunda admiração pelo trabalho deste profissional de mídia.

O JB voltou como um veículo mensal de comunicação impressa de rápida leitura; leve, curioso, divertido.

Certamente, garantirá o seu espaço na imprensa local.

Ricardo, para não perder o hábito, reservou-me uma surpresa.

Dedicou duas páginas ao projeto NINJA-Núcleo Infantojuvenil de Aviação, que eu tanto estimo.

Insistiu numa foto minha; mesmo eu alertando que buscasse imagens mais interessantes, afinal, é preciso caprichar no visual do Jotabê.

Ele desconversou, garantindo que reservou outra página dupla com uma imagem, digamos, muito agradável. Fui conferir. Recomendo.

Ricardo informou que já neste final de semana o Jornal de Bolso começa a circular.

Desejo sucesso na empreitada.

Parabenizo, também, pela independência editorial.

Esta liberdade de expressão, tão necessária para arejar os pensamentos ubatubenses, vem em boa hora.

Ao lado de outros veículos, dará a contribuição para o debate e a reflexão, caminhos necessários para o fortalecimento da democracia.

Em frente, Ricardo Pimentel!

Parabéns por tornar real este sonho bom!

Visite: www.letrasdocelso.blogspot.com

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu