Ubatuba em foco

Por falar em duplas

Sidney Borges
Ubatuba excede em certos momentos. Na terra de Coaquira grassa a ingenuidade. Falam em duplas para governar a cidade. Suponho que estejam se referindo aos futuros prefeito e vice. Não entendo essa coisa de dupla. No sistema vigente o prefeito governa e o vice, bem, o vice poderíamos dizer que viceja. Com todo o respeito, vice fica quietinho vendo a ação transcorrer. Como pechinchê de casa de tolerância. Obviamente recebendo salário, polpudo dada a precariedade da região.

Twitter

Comentários

Carlos disse…
"Tirante Aureliano (que esse sim é um vice que faz) vice é vice, foi um vice quem disse" (Jô Soares como ministro do Figueiredo, num programa que não lembro o nome...)
Vice só pode atuar se o Prefeito concordar em dar-lhe algum outro cargo, de confiança, ou uma coordenação política qualquer. Aí pode. Fora isso, só pode esperar pela eventual ausência ou impedimento do Chefe do Executivo. O Frediani tentou fazer mais, e deu no que deu. O Domingos também. Portanto, esse rumor de "dupla" para o governo é, realmente, suspeito. Quem viver, verá.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu