Yankee, go home!

As aves pedem socorro!

Evely Reyes Prado
A LEI 2271 de 2002 proíbe rodeios, animais em circos e sua exibição pública em espetáculos na cidade. Foi uma dura conquista, pois eles sempre sofrem maus tratos em eventos similares.

O vereador Americano apresentou projeto de alteração dessa Lei com a intenção de realizar campeonatos de pássaros em gaiolas.

Devemos nos manifestar contra e mostrar ao vereador o quanto está equivocado, solicitando que retire seu projeto.

Inclua sua assinatura no abaixo-assinado existente na loja do Zincão.

Envie e-mails ao vereador Americano, demonstrando sua indignação, encaminhando a americano@camaraubatuba.sp.gov.br

Os animais merecem respeito e devemos ter atitudes que cada vez mais demonstrem isso, pois todos somos parte de um todo!

Diga não a esse retrocesso!

Twitter

Comentários

Sidney, obrigada pela publicação!
Ubatuba Vibora é um orgulho,sempre à frente, em defesa dos bichos!
Esperamos que o vereador Americano esteja sensibilizado e retire o projeto!
Pelo bem dos animais, das aves, da cidade e de todos nós, que fazemos parte do mesmo mundo!
Unknown disse…
Esse cara conhece alguma coisa da classe, ou está apenas julgando um por todos, creio, que em todo e qualquer classe sempre tem os bons e os maus, ou não? Bons jornalistas, bons criadores e bons vereadores, não julguem os bons pelo q fazem os maus, isso cabe as autoridades ambientais e de fiscalização de fazê-lo. Já existem em criatórios legalizados mais curió e bicudos q soltos na natureza perguntam ao ilustre, será q se não fosse os criadores abnegados e que muitas vezes trocam seu fim de semana e lazer pra cuidar de suas aves na época de reprodução, ainda teria você e seus filhos e netos a chance de conhecer nossos pássaros silvestres?Abraço e saudações!
Beber - sec. geral da APCP
São Seb do Paraíso - MG
sidney borges disse…
Quem se manifestou não foi ele, foi a Dr. Evely, que tem uma longa folha de serviços prestados à causa da proteção aos animais. Ela não gosta de gaiolas, eu também não. Em casa ninguém gosta, nem os passarinhos que nos visitam às centenas diariamente. Meu cachorro Brasil detesta. Ele curte correr atrás do bem-te-vi que rouba ração. O sabiá também rouba. Algumas saíras tentam. Só o tiê-sangue não rouba. Mas costuma ser visto na amoreira. Rolinhas e pardais gostam das bananas que coloco no muro. Pra que gaiola?

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu