Ubatuba

CRECISP atinge a marca de 100 mil corretores

Credencial ficou para a corretora de Ubatuba-SP

Thabata e o presidente do CRECISP

O CRECISP entregou no dia 21, a credencial de número 100 mil, durante solenidade realizada na Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa. Thabata Rossi Ferraz da Silva, que recebeu a carteira com o primeiro CRECI de seis dígitos, se diz muito orgulhosa com o setor e com a atividade que vai exercer. "Para ser um corretor de imóvel de sucesso tem que conquistar a confiança do seu cliente, e isto se faz através da honestidade, ética e muito trabalho", ressaltou. Thabata estudou na escola CEAD de São Paulo e fez o seu estágio na Imobiliária Gobbo de Ubatuba hoje atua como Corretora em São Paulo na SOTHEBY´S International Realty na Av. Europa,660 Jardim Europa fones 11-3065-3333 11- 7875-7919 e 12 9702-2000 ou pelo e-mail thabatarossiferraz@creci.org.br. www.sothebysrealtysp.com.br  siga a Thabata no twitter http://twitter.com/creci100000

Somente no Estado de São Paulo, de janeiro a agosto deste ano, mais de cinco mil corretores de imóveis receberam suas credenciais. O CRECISP chega, assim, aos 100 mil inscritos, fato que se deve, em grande parte, à atividade estar se mostrando muito promissora.

"Chegar aos 100 mil corretores de imóveis é motivo de muita satisfação para o CRECISP", lembrou o presidente da entidade, José Augusto Viana Neto. "Esses seis dígitos nos indicam que a profissão vem se sedimentando ao longo de seus 48 anos de regulamentação. E é certo, também, que com o aquecimento do mercado imobiliário haja um interesse maior pela carreira. Ao chegar aos 100 mil inscritos, a profissão de corretor de imóveis consolida-se como uma das principais atividades da economia paulista."

Thabata aproveitou e agradeceu a Direção da Escola CEAD de São Paulo e o empresário Júlio Carlos Gobbo e equipe pelo estágio na GOBBO Imóveisde Ubatuba.
Fonte: site do crecisp
 
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu