Acontece em Ubatuba

Uma noite para respirar cultura

Luis Pavão
Um evento cultural promete unir, em uma só noite, teatro, música, circo e dança. Essa é a proposta da 1ª Noite Cultura Ubatuba em Revista, que acontece na próxima quinta, 5, no Espaço Coletivo Arte, em Ubatuba.

A programação promete animar a noite de quem estiver disposto a uma overdose cultural. As apresentações passam por acrobacias de circo, com a 1ª Trupe Circense de Ubatuba, danças e músicas folclóricas, com o grupo O Guaruçá, número cômico, com o diretor teatral Heyttor Barsalini, esquetes teatrais, com o grupo Abençoados por Cunhambebe, diversas apresentações de danças, incluindo jazz, flamenco e dança do ventre e para completar, música da melhor qualidade com as bandas Razambru (Jazz e Blues) e Ao Som da Madeira (MPB).

O evento, que estará em sua primeira edição, acontece esse ano em comemoração ao aniversário de 1 ano da Ubatuba em Revista Virtual, uma publicação que une cultura, arte, turismo e meio ambiente. A Ubatuba em Revista também possui sua versão impressa, com periodicidade bimestral, já no seu 3º ano de existência. Segundo Ana Maria Pavão, a editora chefe da publicação, a revista e o evento têm muito em comum. “Nossa proposta, como revista, é divulgar além dos atrativos naturais de nossa cidade, também os diversos atrativos culturais, que são muitos por aqui. Arte e cultura, são o espírito da Ubatuba em Revista, e com certeza, é desse espírito que nasceu a ideia do evento, uma parceria fantástica, de uma revista com um Coletivo de Arte e Produção Cultural”.

Segundo Ana, a ideia é que essa seja a primeira de muitas edições do evento, que deve vir para somar ainda mais, no repertório cultural de Ubatuba.

O evento será gratuito e aberto a todos os interessados, limitado a lotação da sala. Quem aprecia boa música, um teatro talentoso, belas danças e fascinantes apresentações circenses, não pode ficar de fora. Tem para todos os gostos.

Serviço:

1ª Noite Cultural Ubatuba em Revista
Dia: 05 de Agosto
Horário: 20hrs
Local: Sala Coletivo Arte
Endereço: Passeio Santa Fé - Rua Conceição, 180 - Centro - Ubatuba
Entrada Gratuita
Informações: (12) 3833-9035 ou www.ubatubaemrevista.com.br

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu