Marilyn Monroe é fotografada
dois meses antes da morte, em 1962

Tempos difíceis

Quando passaram a morar juntos, Frank e Marilyn admitiram que ainda eram apaixonados pelos ex-parceiros. Portanto, por um tempo, não houve nenhuma ligação sexual entre eles. Apenas dividiam uma vasta solidão comum aos dois. Frank não estava interessado em nada além disso, embora fosse difícil para os amigos dele entenderem que, mesmo tendo no apartamento uma das estrelas do cinema mais assediadas, não havia nada entre eles.

O que se conta é que Marilyn havia adquirido o hábito de não se vestir quando estava em casa. Todos que a conheciam bem sabiam dessa mania. Sempre dizia que preferia ficar nua; amigos e criados estavam acostumados a vê-la au naturel. Quando se hospedou com Frank nessa época, Marilyn não alterou seus hábitos. Certa manhã, de acordo com um amigo de Sinatra, ele acordou, foi para a cozinha vestindo apenas um short, e encontrou Marilyn parada diante do refrigerador aberto, com o dedo mínimo na boca, tentando decidir se bebia suco de laranja ou de grapefruit. Estava nua. "Oh, Frankie", teria dito, provavelmente fingindo constrangimento. "Não sabia que você acordava tão cedo."

"Esse foi o fim de tudo que havia de platônico entre eles", relatou Jimmy Whiting. "Ele me contou que fez sexo com ela ali mesmo, na cozinha, contra a porta do refrigerador. 'Homem', ele comentou, 'nunca havia feito sexo daquele jeito. É uma mulher fantástica'."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu