Acontece em Ubatuba

Cruz Vermelha apresentará diagnóstico da Santa Casa de Ubatuba nesta sexta-feira, 14

Assessoria de Comunicação – PMU
Após ter assinado, em março, um protocolo de intenções com a prefeitura e a Santa Casa de Ubatuba, a Cruz Vermelha Brasileira apresentará, na sexta-feira, 14, o diagnóstico concluído pela entidade, com base em uma auditoria realizada no hospital. A exposição do diagnóstico acontecerá no gabinete da Prefeitura de Ubatuba, às 9h, e contará com a presença de membros do Conselho Municipal de Saúde (Comus) e de autoridades.

O objetivo da auditoria realizada pela Cruz Vermelha na Santa Casa de Ubatuba foi justamente realizar um profundo diagnóstico, analisando problemas e dificuldades para, a partir daí, buscar as soluções mais viáveis para ampliar e melhorar a prestação de serviços à população.

A Cruz Vermelha é uma entidade filantrópica que já responde pela gestão de diversos hospitais em vários estados brasileiros, ajudando inclusive na busca de mais recursos junto a órgãos nacionais e internacionais.

Nota do Editor - Conforme havia prometido publico a nota enviada pela prefeitura, minha única fonte nas negociações entre a Cruz Vermelha e a Prefeitura. Na sexta-feira estarei presente e na seqüência darei detalhes. Aguardem. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu