Vela


Rolex Ilhabela Sailing Week

Organização investe ainda mais no aumento de competitividade

A 37ª Rolex Ilhabela Sailing Week está confirmada. O maior evento de vela oceânica da América Latina será realizado entre os dias 17 e 24 de julho, tendo como sede o Yacht Club de Ilhabela (YCI), no Litoral Norte de São Paulo. A competição será aberta para as classes S40, ORC Internacional, ORC Club, HPE 25 e BRA-RGS.

José Manuel Nolasco, diretor de Vela do YCI e organizador do evento disse que este ano a RISW dará prioridade ainda maior para a competição e para a qualidade das disputas.

Em 2010, a Rolex Ilhabela Sailing Week terá apenas convidadas classes organizadas e ativas, com verdadeira expressão nacional e internacional. Teremos a novíssima Classe internacional S40, as Classes Internacionais ORC (ambas também válidas pelo Sul-Americano de Oceano), a HPE 25 e a BRA-RGS, em que os comandantes remanescentes da Bico de Proa poderão aderir e assim evoluir para o espírito competitivo, afinal de contas a razão maior da RISW, comentou o dirigente.
 
A Rolex Ilhabela Sailing Week tem patrocínio máster da Rolex, assim como da Mitsubishi Motors, da Semp Toshiba e Bradesco Private, com apoio da Marinha do Brasil, Confederação Brasileira de Vela e Motor (CBVM), Associação Brasileira de Veleiros de Oceano (ABVO), Classe BRA-RGS, Classe HPE25 e Prefeitura Municipal de Ilhabela. A organização, sede e realização são do Yacht Club de Ilhabela.
 
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu