Ubatuba em foco

Santa Casa

Sidney Borges
Conforme ficou agendado entre o Ubatuba Víbora e seus leitores, está na hora de dar informações sobre a auditoria feita pela Cruz Vermelha na Santa Casa de Ubatuba.

Hoje de manhã liguei para o gabinete do prefeito às 10h:30. Minha intenção era agendar uma reunião. Não consegui falar com ninguém, prefeito e secretários estavam em reunião. Deixei os números dos telefones da redação para contato posterior.

Como não fui procurado até às 14h00, liguei para o chefe de gabinete, Délcio Sato. Falei das minhas intenções e soube que o prefeito recebeu um relatório da Cruz Vermelha. Sato disse que as reuniões continuariam durante a tarde e que eu receberia informações amanhã ou depois, provavelmente do próprio prefeito.

Estou aguardando.

Twitter

Comentários

Anônimo disse…
Seria muito bom que Eduardo César apresentasse publicamente cópia deste relatório, para alicerçar as boas e claras intenções das partes. Afinal todos têm o interesse de saber, com detalhes, a quantas anda a (falta de)administração da Santa Casa. Estamos torcendo pra que ao menos você, Sidney, consiga ser atendido pelo excelentíssimo, ocupadíssimo, perseguidíssimo senhor prefeito de Ubatuba.
sidney borges disse…
Não sei se serei atendido, mas tentar não custa. Fazer jornalismo em Ubatuba não é fácil. Muita gente imagina que basta dominar o idioma e conhecer as regras dos manuais de redação para ser jornalista. É pouco, linguagem e técnica são meros suportes, sem eles não há como fazer, só com eles pouco será feito. A base do jornalismo é a fonte. A relação dela com o jornalista deve ser revestida de confiança, como entre advogado e cliente. Em Ubatuba não existem fontes, todos querem garantir a boquinha. Estiveram ao lado do paulo, estão ao lado de Eduardo e na próxima gestão estarão ao lado de alguém, sempre a favor. Sem oposição não existe solução e o jornalista perde o tesão.
Anônimo disse…
Deveras.... tu és sábio, amigo Sidney.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu