Eleições 2010

Dilma na Band: Um fiasco inacreditável!

Do Ex-Blog do Cesar Maia
1. Assim como Serra, Datena convidou Dilma para uma entrevista. A performance de Dilma foi amadora, de iniciante. A começar pelo modelito vermelho meio acetinado que lhe deram, realçando seu perfil. A sua posição em pé, quase em diagonal, acentuava. Lembrava Dircinha Batista em "Entrei de Gaiato".

2. Dilma repetiu várias vezes o dedo em riste, que tanto lhe criticam. E ainda batia ou dedava o braço esquerdo de Datena que deve ter saído com um pequeno hematoma. Dilma não consegue completar o pensamento. Gagueja no meio das frases. Passa às pessoas insegurança ao não saber que resposta dar. E às vezes exagera na diagonal ao entrevistador, dando as costas ao expectador.

3. Usa "melulancolicamente" a expressão "a gente". Pela contagem do Twitter deste Ex-Blog isso ocorreu umas 63 vezes. Seu sorriso é meio sem graça. O entrevistador se impõe e ainda mostra que está tentando ajudar. Na resposta ao programa habitacional, Dilma meteu os pés pelas mãos, estendeu-se e não sabia como concluir. Datena deu-lhe a mão.

4. Datena pediu que cantasse uma música. Escolheu o tango argentino "El Dia que me quieras" e cantarolou. Nenhuma lembrança de uma música brasileira. Chocante. Que pelo menos fosse Cambalache, para compor a coreografia de suas respostas. No final, Datena lhe deu um minuto para dar uma notícia para os jornais do dia seguinte. Dilma não sabia o que ia dizer e balbuciou: - Esta entrevista a você.

5. Numa situação dessas e, Lula já tendo usado as "3 substituições", o que resta é ir com ela em frente. Talvez devessem fazer uma imersão com ela num destes cursos de telegenia e só deixá-la voltar às ruas quando aprovada. O risco é isso ocorrer depois das eleições.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu