Deu na Folha

Após bronca de Lula, PT cria "Fala Dilma"

Ideia do programa é espalhar campanha por cidades do interior e pela internet; ex-ministra é entrevistada por sua assessoria

Apesar da cobrança do presidente por tom mais natural, entonação e ritmo de fala da pré-candidata são típicos de quem lê um texto

A equipe de Dilma Rousseff iniciou ontem mais uma estratégia para tentar disseminar a campanha da petista pela internet e por rádios do interior do país.

Entrou no site da candidata (www.dilmanaweb.com.br) o "Fala Dilma" -gravação de cinco minutos em que Dilma "responde" a perguntas feitas por sua assessoria. A gravação que foi ao ar ontem trata do Bolsa Família.

Com entonação e ritmo de fala típicos de quem está lendo um texto, Dilma disse, entre outras coisas, que "quem é contra o Bolsa Família é quem não precisa do Bolsa Família".

Segundo o site da pré-candidata, as "entrevistas" serão veiculadas de segunda a sexta e sempre vão tratar de um tema "importante da agenda nacional". O site diz que o download é livre, inclusive para rádios. (Do Blog do Noblat)

Nota do Editor - Um recurso outrora utilizado em televisão para falas não decoradas eram as dálias. Estandartes grandes, como os da TFP, com letras enormes. Um segurador de dália competente sabia onde se colocar para que a leitura fosse feita sem que o telespectador percebesse. Gugu Liberato começou assim o que prova que felicidade e fortuna estão ao alcance de todos. Dilma tem tropeçado em idéias e verbo. Ao se apresentar em público o uso de dálias poderá ajudá-la a se expressar melhor. É fundamental convencer o eleitor de que ela é a preferida de Lula. Boa parte dos eleitores pensa que o candidato do chefe é José Serra. Para segurar dálias pequenas ninguém melhor do que o ex-ministro Gushiken. Caso ele não possa, Silvinho Land-Rover dá conta do recado. Para dálias grandes o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares é o homem certo, mas Ciro Gomes também pode ser útil. Os textos serão escritos pelo presidente Lula. Com copidesque de José Dirceu. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu