Deu na Folha

Serra mantém dianteira sobre Dilma, diz Datafolha

da Reportagem Local
Pesquisa Datafolha mostra José Serra (PSDB) com 38% das intenções de voto ante 28% de Dilma Rousseff (PT). É a primeira enquete após o lançamento da candidatura tucana, no sábado passado. No fim de março, Serra e Dilma tinham, respectivamente, 36% e 27%.

Pela primeira vez Marina Silva (PV) aparece numericamente na frente de Ciro Gomes (PSB), embora do ponto de vista estatístico ambos estejam empatados.
Leia mais

Nota do Editor - Vai começar mais uma pugna-binária no estilo Fla-Flu, ou para quem não gosta do esporte bretão, Marlene-Emilinha. Dois pesos-pesados da pesquisa eleitoral disputam o título de Mãe Dinah do momento. Datafolha versus Sensus. Ambos vão tentar influenciar meu voto. Não é esse o papel dos institutos de pesquisa? Se não é, parece. Dizem por aí que o Datafolha é Serra e o Sensus é Dilma. Tenho certeza disso, mas finjo ser bobo. Quero ser um mico de cavalinhos se na semana que vem não aparecer uma pesquisa com Dilma e Serra lado a lado, ainda que seja na margem de erro. Neste momento o Datafolha dá 10 pontos a favor de Serra. O Sensus acabou de dar empate. É muita diferença. Onde está a verdade? O Ibope bem que poderia oferecer uma terceira opção colocando Marina no páreo. Ciro não, esse pegou o pau-de-arara na contramão. A verdade? Só no dia da eleição saberemos. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu