Coluna do Celsinho

Candidato

Celso de Almeida Jr.
Declaro para todos os fins a minha total incompetência.

Outrossim, informo que durante toda a vida emiti diversos cheques sem fundos.

Processos?

Sofro. Diversos.

Na pessoa física e na jurídica.

Assassinato?

De seres humanos, por enquanto, não.

Outras espécies?

Positivo.

Sou o próprio juiz d’O Caso dos Dez Negrinhos, da Agatha Christie.

Confessei?

Sim.

Na primeira comunhão declarei que liquidava passarinhos com a força do estilingue.

Cruel, lancei mão da espingardinha de pressão para matar gatos.

Foram diversos.

Chumbo Diabolô.

Bem no olho.

Morte instantânea.

Rasteiras de toda ordem?

Creio que sim.

Insensível e perverso, nem lembro contra quem.

Mas, certamente, prejudiquei bastante gente.

Golpes?

Sim.

Em amigos, família e outros inocentes.

Pois bem.

Com esta declaração lanço por terra a tentativa de amigos de me envolver na política local, imaginando-me candidato.

Peço ao leitor que reproduza este texto e divulgue por toda a cidade.

Espero, com isso, liquidar o assunto.

Em tempo: Pode parar!!! Por favor!! Não divulgue...

Um amigo observador alertou-me que o currículo me credencia para altos voos...

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu