Brasil

O dono desse magnífico e velho bigode não voltará à presidência

Ribamar dançou

Thomaz Magalhães (original aqui)
O vice-Alencar anunciou que não será candidato a senador por Minas Gerais nas eleições de outubro. Decidiu depois de encontro com Lula. A novidade implica em reorgnização do cenário mineiro dos partidos governistas. E tira de Ribamar Sarney o gostinho de ser presidente outra vez, quando Lula viajar no domingo para os EUA.

José Alencar afirmou que não seria justo sair candidato se ainda faz tratamento contra o câncer. "Eu me sinto, confesso, curado. Estou muito bem, graças a Deus. O sucesso do tratamento é absoluto, mas eu continuo fazendo quimioterapia. Eu não sei se seria honesto colocar meu nome como candidato fazendo uma quimio. Porque eu não posso parar com a quimio. É processo de definhamento do tumor, mas ele ainda não desapareceu."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu