Ubatuba

C O N V I T E

LUTO POR SAÚDE DE UBATUBA

Concentração e passeata
DIA 08/03 – segunda feira a partir das 14 h no Calçadão da Maria Alves

Rui Grilo
Maurício Mungioli era poeta de língua afiada. Imediatamente também fez um poema, que deixa desnecessário qualquer outro comentário:

Conjugação

Eu contrato,
Tu terceirizas,
Ele morre.
Nós abafamos,
Vós lucrais
E eles que se danem.
(maio de 2007)

Twitter

Comentários

Anônimo disse…
O poema do Mauricio, embora seja de 2007, continua atualíssimo, haja em vista o circo armado pela Prefeitura com a assinatura do protocolo de intenções com a Cruz Vermelha.
Todos nós estamos nos danando.
Só Dudu sorri...
Anônimo disse…
É irresponsável e temerário qualquer comentário desabonador sobre a Cruz Vermelha. É coisa de gente desinformada ou mal intencionada. No mundo todo a Cruz Vermelha é reconhecida como instituição excelente, ética e que defende a dignidade humana. Tenho parentes em São Luís do Maranhão e só ouvi elogios sobre a gestão que vem sendo feita nos hospitais pela mesma instituição que está vindo para nossa cidade. Acho que antes de querer só meter a boca em tudo, as pessoas devem se informar melhor.
Anônimo disse…
Os apressadinhos em detonar o produto antes do cozimento vão comer crú. Hi hi hi! Vão cair de queixo porque não sabem quão dificil é o modo de preparar, e temperar, para só depois cozinhar e servir. Hi hi hi!
Anônimo disse…
Se bem entendi, os comentários não desabonam a Cruz Vermelha enquanto instituição e seriedade dos seus trabalho. Desabonam sim, a Administração Municipal de Ubatuba e tudo o que se víncula a ela demanda suspeitas...
Claro que quem tem não tem medo, vem a público e esclarece as dúvidas.
A população agradece.
Sem risos, não é o momento, afinal muitos estão chorando suas perdas neste momento.
Respeito é bom e faz bem pra saúde.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu