Ubatuba


Marcos R. Romero Sanchez, Claudnei Xavier e Eduardo Cesar
Tirando dúvidas
Sidney Borges
O leitor e colaborador do Blog, Abílio Campos Peixe, enviou-me ontem o e-mail reproduzido abaixo. A mensagem chegou antes da solenidade de assinatura do Protocolo de Intenções, assim tive o cuidado de fotografar e pedir um cartão ao Gerente de Projetos da Cruz Vermelha Brasileira, senhor Marcos R. Romero Sanches, na foto ao lado do vereador Claudnei Xavier. Acima da foto temos uma prova irrefutável de que o senhor Marcos Romero é de fato Coordenador de Projetos da Cruz Vermelha Brasileira, está escrito no cartão que ele pessoalmente me deu na frente de testemunhas. A secretária Aline deve ter feito confusão. Além do mais ela é secretária da Cruz Vermelha de São Paulo e ele é executivo da Cruz Vermelha Brasileira. Fique tranqüilo Abílio, a cidade está em boas mãos, vai dar tudo certo. Também deve ser ressaltado que quem assina pela Cruz Vermelha do Maranhão é o senhor Vitor Tadeu Ferreira.

Oi Sidney, bom dia
O sr Marcos Roberto Romero que se identifica Gerente de Projetos e representante da Cruz Vermelha trabalha como funcionário para a ONG CIAP - CENTRO INTEGRADO E APOIO PROFISSIONAL localizada em Londrina. Liguei para a Cruz Vermelha de São Paulo (11 - 5056-8657) e a secretária Aline, do setor de convênios, informou que o pessoa acima não faz parte nem é funcionário da CV de São Paulo nem da CV do Paraná. Pediu para que fosse verificado o CNPJ que será aposto ao convênio. Existe a possibilidade de uso indevido do nome Cruz Vermelha.
Felicidades
Abilio

Comentários

Anônimo disse…
Caro Editor, me perdoe, um cartão de visitas pode ser feito em casa, se quiser posso providenciar um da Nasa para o referido elemento. Note que no cartão do indivíduo o e-mail ultilizado é um e-mail gratuito (gmail) e não um email com o domínio da Cruz Vermelha. Espero que tudo isso seja verdade. não apenas mais um engodo como o tão falado "Resgate". Ubatuba precisa sim de ajuda, quero mesmo que o tal convênio seja celebrado e que nossa sofrida cidade possa finalmente, pelo menos em alguma área ser tratada com respeito e profissionalismo.
Anônimo disse…
Relamete estes convenios existem.
E parece que é coisa do DEM,

Cruz Vermelha Brasileira ganha contratos de R$ 50 milhões sem licitação do governo Roseana Sarney


veja no link

http://www.jornalpequeno.com.br/blog/Raimundogarrone/?p=1775
sidney borges disse…
Muito lúcido e oportuno o seu comentário. Fazer um cartão de visitas não é difícil, mas pode causar transtornos. Por exemplo, se alguèm usar a marca de uma entidade internacional sem pertencer a ela poderá responder por falsidade ideológica e até ir parar na cadeia. Continue participando, da discussão nasce a luz.
Anônimo disse…
Caro editor, muitas coisas levam a cadeia, Arruda que o diga. E olha que nem depois disso as coisas parecem ter mudado entre a classe política brasileira. Não acredito que no Brasil do cartões corporativos um simples cartão de visitas causaria tamanho transtorno. Apenas mais uma dúvida que talvez o Sr, tão interado do assunto possa esclarecder: Onde estão os fotógrafos da prefeitura? A coisa na secretaria de turísmo deve estar feia mesmo, até o novo secretário está fazendo "bico" de retratista, ou será lambe lambe? Entende porque não consigo mais confiar em nada nesta cidade? Enquanto o empresários de Ubatuba lamentam a temporada o secretário de turismo finge, Nakaia de todo mundo, que trabalha.

Abraços.
Tania disse…
Só esoero que tudo de certo. Ubatuba precisa mesmo de atençao
Anônimo disse…
Será que Eduardo César esta vendendo o problema "Santa Casa" para a Cruz Vermelha ??? Sidnei pesquise o link do colega acima, que cita contratos sem licitação no governo Rosenana Sarney, e nos dê uma direção...algo cheira mal nesta estória...
Anônimo disse…
Sidnei, caro amigo, muitas coisas podem dar cadeia em nosso país e nem por isso os crimes e fraudes deixam de acontecer. Vale lembrar pra ti a Ponte que foi feita no seu Bairro, a Ressaca : Um projeto, um custo, e somente parte deste tornou-se real: sumiu asfalto, postes de iluminação pública e a ponte diminuiu de tamanho...moedas escoaram e não foram pro Rio Grande, aposto. Eduardo César e sua trupe não são confiáveis, isto é fato.
sidney borges disse…
Parabéns, o senhor é um exímio trocalhidista.
sidney borges disse…
Ou seria trocadilhista?
Anônimo disse…
Poderia explicar, por favor? houve um erro de português ou concordância no meu comentário ? Desculpe, não sou tão letrado quanto o senhor. Se desejar retire comentário.
Anônimo disse…
O correto é a segunda forma.
mingshyp disse…
Que história é esse de secretário de turismo fazer "bico"? Ubatuba esta msmo uma vergonha. O que está acontecendo de fato? A Secretaria de Comunicação não trabalha, ou a de Turismo, assim como o prefeito entregou os pontos e desistiu?
Lucas Torres/Estufa II disse…
Lendo tudo isso me lembrei da CEI da Santa Casa, que morreu pelas mãos do vereador Americano, aliado de Eduardo Cesar e do grande deputado, pelo menos para eles, Gil Arantes. Eduardo é do DEM. Gil Arantes também. O curioso em tudo isso é o fato da Cruz Vermelha do MARANHÃO, terra do senador José Sarney(quanto digo terra do, me refiro a propriedade mesmo), grande cacique do DEM, ser justamente a apresentada como solução para todos os problemas de Ubatuba. A quem querem enganar? Isso não passa de manobra política para esvaziar a passeata prevista para o dia 8. Ps. Solicite ao secretário de turísmo lambe lambe que percorra a cidade e fotografe o péssimo estado de conservação de nossa vias.
Obrigado
sidney borges disse…
Nenhum erro, pelo contrário a sua menção ao fotógrafo envolveu um trocadilho. Apenas aplaudi.
sigmund disse…
Acabei de chegar, pode me esclarecer? Fotógrafo ou Secretário?
Anônimo disse…
O Japonês do Jornal Agito está dizendo que vão aproveitar a feira da avenida para montar um hospital de campanha hahahaha
Anônimo disse…
Caro Sigmund, do jeito que as coisas vão nem uma coisa nem outra. Vai ver rolou mais uma dança de cadeiras na prefeitura e ninguém ficou sabendo. Estranho com ningém sai. Só muda de lugar. Isso me lembra aquela história de varrer a sujeira para baixo do tapete;
nograf disse…
Notem o Olhar do Vereador na foto. Precisa dizer mais alguma coisa?
Silvio disse…
Extra!!! Extra!!! Eduardo Cesar não irá completar o mandato, bme como todos os problemas de Ubatuba terminam no dia 21 de dezembro de 2012. Viva os Maias e seu calendário!
Anônimo disse…
a ONG CIAP - CENTRO INTEGRADO E APOIO PROFISSIONAL, de Londrina possui estreitos laços com a família Sarney no Maranhão, dirigindo a Maternidade Marly Sarney e tendo contratos irregulares com o DETRAN-MA. Precisa dizer mais alguma coisa?
Para os mais desavisados: O CIAP é uma das maiores quadrilhas organizadas em forma de ONG/OSCIP que existe neste país...Investiguem na Internet e irão se assustar com o tamanho da Organização, que tem inclusive braço em Universidade conceituada em Londrina-PR (grupo INESUL), pertencente ao dono da ONG CIAP, Sr. Dinocarme Aparecido de Lima...
Anônimo disse…
O Sr. Dinocarme e mais 11 integrantes da quadrilha foram presos pela Polícia Federal na Chamada Operação Parceria no dia 11 de Maio de 2010, acusados de roubar 300 milh~es de Reais dos cofres públicos em contratos de parcerias com prefeituras, Estado E União... Precisa dizer mais alguma coisa?
Anônimo disse…
Foram todos presos pela Policia Federal...

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu