Sociais

Socorro, parem o mundo que eu quero descer

Sidney Borges
Dando uma rápida navegada em busca de novidades me deparei com a notícia do roubo de um violino. Aconteceu na avenida Indianópolis, em São Paulo, onde à noite nem tudo o que reluz é ouro.

Os larápios são travestis, homens que se vestem de mulheres para serem contratados por homens como se fossem mulheres, mas na hora do vamos ver fazer o papel de homens.

O contratante não está sendo enganando, está enganando os outros que pensam que ele é Zé, mas na verdade é Zezé. Pois é, dois travecos armados de facas levaram o violino. O que será que vão fazer com ele? Parece filme do Almodóvar. Talvez toquem para animar companheiros de cela. A polícia tem o endereço do trabalho da dupla, logo estarão cozinhando, varrendo e passando em alguma penitenciária.

Muitas notícias sobre o assassinato de Glauco e Raoni. O caso está resolvido, o assassino confessou. O que me espanta é que ninguém tenha se preocupado com as versões iniciais do advogado da família, Ricardo Handro. Mentiras deslavadas. O cara deveria explicar por que tentou enganar a opinião pública.

Em outro acontecimento funesto um rapaz de 22 anos matou a namorada de 17, com quem vivia e tinha um filho. Matou e enterrou no quintal. Como a cova fosse estreita o distinto arrancou um braço da moça com uma picareta.

Há fartos sinais de insanidade generalizada na nave esférica. Socorro! Quero descer...

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu