Saúde

Cruz Vermelha deverá assumir Santa Casa de Ubatuba

Protocolo de intenções entre a Prefeitura, Santa Casa e a Cruz Vermelha será assinado nesta sexta-feira, dia 5, às 11 horas, no Paço Municipal

A administração da Santa Casa de Ubatuba deverá ser assumida pela Cruz Vermelha, uma entidade filantrópica que já responde pela gestão de diversos hospitais em vários estados brasileiros. O protocolo de intenções entre as partes envolvidas será assinado nesta sexta-feira, 5, às 11 horas, no Paço Municipal.

Há cerca de um mês, representantes da entidade estiveram em Ubatuba conhecendo a realidade da Santa Casa e dentro de 20 dias devem apresentar um projeto de gestão administrativa para o hospital. PMU

Nota do Editor - O Ubatuba Víbora estará presente na sexta-feira. A cidade de Ubatuba precisa de atendimento hospitalar de qualidade. A Cruz Vermelha é uma entidade de reconhecida capacidade e deverá melhorar os serviços prestados pela Santa Casa. A notícia é alvissareira, mas antes de maiores considerações vamos ouvir as partes. Aguardem (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Anônimo disse…
quem pagará a divida que só cresceu na administração Eduardo César ? Ele vai se safar desta? Malandro hein?
peixe disse…
tentei contactar a Cruz Vermelha de São Paulo e a Nacional para confirmar a notícia e não consegui

importante saber da veracidade dessa parceria ou se é apenas um movimento diversionista - pura propaganda
sidney borges disse…
Caro Abilio: A notícia é procedente, seria muita falta de responsabilidade brincar com uma coisa tão séria neste momento. O que é de se estranhar é a coincidência com a manifestação de domingo, mas é sabido que coincidências acontecem.
Sugiro que você compareça ao Paço Municipal amanhã, às 11h, ou se estiver ocupado leia o Ubatuba Víbora depois das 12h.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Jundu

Pegoava?